Notícias

Instituto Mário Cardi Filho arrecada roupas usadas para pessoas em situação de rua

O Instituto Mário Cardi Filho, em colaboração com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e a Secretaria de Assistência Social de Cuiabá, está promovendo uma campanha de arrecadação de roupas usadas, com ênfase em peças para homens. A iniciativa tem como objetivo principal beneficiar pessoas em situação de rua, proporcionando-lhes conforto e dignidade.

“Estamos unindo esforços com o TRE-MT e a Assistência Social de Cuiabá para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. A solidariedade da comunidade é fundamental para o sucesso dessa campanha”, destaca o presidente do Instituto, o advogado Dr. Ussiel Tavares.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de abril, pois no dia 19 todas as peças serão entregues ao Cabide Solidário, um projeto da Secretaria de Assistência Social de Cuiabá. Na data ocorre o projeto “Pop Rua Jud Eleitoral”, que será realizado na Praça da República em Cuiabá, das 8h às 13h. Nesse local, serão distribuídas as doações de roupas e calçados.

Embora as doações possam ser para homens, mulheres e crianças, é importante ressaltar que o público-alvo são pessoas em situação de rua, sendo a maioria do sexo masculino. No entanto, todas as doações são bem-vindas e farão a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Para contribuir, as doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço Rua Joaquim Murtinho, nº 683, Centro, Cuiabá. Para ou informações ou agendar a entrega, entre em contato pelo número 3623-1849 (WhatsApp).

“Esta parceria com o TRE-MT e a Assistência Social de Cuiabá é uma oportunidade única de unirmos esforços e impactarmos positivamente a vida daqueles que mais precisam. Acreditamos no poder da solidariedade e na importância de estendermos a mão aos que enfrentam desafios tão difíceis diariamente. Contamos com a generosidade da comunidade de Cuiabá e de Várzea Grande para fazer dessa campanha um verdadeiro sucesso e levar esperança e dignidade às pessoas em situação de rua”, completou Ussiel Tavares.

Notícias relacionadas